Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Bébé Superdotado ? !!!

Este menino precisa de adopção de todos, mesmo de todos.   
Companheiros que ao meu lado, atrás, ou à minha frente nas horas boas e más me ajudaram a que o meu/nosso blogue Moçambique Amor e Paixão tivesse sido alimentado e oxigenado de forma a que viesse  a ter uma importante acção junto de todos nós.
   Dei tal como todos vós o meu melhor. Nele escreveram-se coisas importantíssimas e admiráveis, por esta válida razão,  levaram-me a concluír que se continuasse a escrever mais, essas coisas aos poucos se iriam  tornando a sua consulta de dificuldade acrescida. Ainda maior  a dificuldade de procura e de acessibilidade.
   Partindo desta conclusão:- Pareceu-me que seria justo e desejável evitar-se essa perda. Por tal ; decidi que o mantivesse no futuro apenas e só, escrevendo nele coisas, que estejam  relacionadas com a Marinha e assuntos Africanos.E outros de maior interesse com total cabimento ali.
   Assim, e a partir deste primeiro dia do ano de 2011, passo a escrever e sempre que me seja possivel neste blogue, que passará  a ser digamos, a continuidade do anterior e no qual  procurarei manter se possivel a mesma assiduidade que vinha mantendo no Moçambique Amor e Paixão.
   Posteriormente, irei pedir ao Comandante Tintinaine que o coloque ao nivel dos melhores, o que  que ele bem sabe fazer na perfeição.
    Sou um incorrígivel que não para de o ocupar, mas ele não será apanhado de total surpresa, porque este meu pedido, já lhe tinha sido feito como bom Pai "Natal que se preza de ser".
    Gratos a vossa compreensão e disponibilidade, espero continuar a merecer o respeito de todos e a mesma assiduídade.
      Kanibambo
       Reconhecidamente.
Espero que todos juntos possamos contribuir para que haja coragem para uma imperiosa mudança de atitudes de quem pode e deve fazê-lo.
  Um 2011 repleto das maiores venturas
 Nota :
           - Que seja mais um instrumento para alertar para aqueles que há trinta e cinco anos nos manipulam, nos dominam, nos mentem e nos desprezam.

3 comentários:

Tintinaine disse...

Ainda não percebi muito bem como vais separar os assuntos, mas depois se verá.
Em breve falaremos das melhorias!

Valdemar disse...

Eu cá por mim só vou têr que saber uma coisa... qual dos dois poderei lêr as AVENTURAS DO VALDEMAR?!... para sêr adicionado aos favoritos.
Valdemar II

Valdemar Marinheiro disse...

Seria uma resposta interessante se eu fosse uma pessoa rigída, é melhor os dois porque eu sou inconsante e às vezes as coisas saem num ápice e que dou por ela já está onde não deve.
Mas depois dos arranjos devidos do Comandante e Técnico irei atacar neste para defender um pouco o outro e assim seja mais fácl a acessibilidade a coisas relacionadas com Marinha, África etc. e não posso dizer mais nada para não pecar.
Um abração de águas vivas do Lago acompanhado do Camarão de Asa do mesmo.