Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estados Unidos da América Nova Bebida com marijuana.

Quando os americanos decretaram a lei seca, isto é durante anos a proibição da venda de bebidas alcoólicas, quando acabou a proibição a América contava com muitos mais dependentes alcoólicos.
Longe estariam de prevêr e numa altura que dizem gastar milhões de dolares para que o consumo de bebidas em excesso diminua e o mesmo no combate a estupaficientes também. Mas esta propaganda irrealista cai sempre por argumentação contraditória , pois os poderosos, não olham a meios para alcançarem e manterem os seus fins e lucros astronómicos sem olharem a meios e o ser humano para eles representam muito pouco ou certamente quase nada, ou não seja onde a justiça em muitas casos é a condençaõ à morte, nem que seja com  injecções letais aplicadas para abate dos animais.
A América das Alices das maravilhas e sempre pronta a criminar e a interferir  nos outros países descobriu mais uma mina de ouro e como tal será  brevemente  lançada no mercado.
EUA Nova bebida com marijuana
Uma nova bebida está prestes a surgir nas prateleiras dos supermercados do estado de Colorado, nos EUA : nada mais do que uma mistura de marijuana com um refrigerante. Os rótulos prometem " 33 milimetros de descontracção " por um valor que irá variar entre os 10 e os 15 dólares (7,30 e 11).
Mais palavras para quê???

Sem comentários: