Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mar e Rio Douro

Muitas destas redes ajudei a entralhar e a remendar.


Digam que sou saudosista, antiquiado o que quizerem, mas deixem- me poder ser feliz


Como recordar é viver duas vezes: Eu estou com o pensamento no Lago Niassa


Até as Gaivotas gostam de mim.

Como sou feliz com a vissão do meu imaginário


Se um dia estiverem com um grande vazio dentro de ´... É saudade. Vejam as fotos.
Partilho sem condição e só público com essa condição

2 comentários:

Valdemar disse...

O boné do Valdemar agora-se vê-se... Será que terá um biscate de PIZZA MAN (?!?).
Valdemar Alves

Edum@nes disse...

Ajudaste a remendar,
As redes para a pesca
Andar no mar a pescar
Outros peixes e uma faneca.

Antiquado ou não,
Ser feliz e saudosista
No pensar tens razão,
Lago Niassa no coração
Que às saudades resista.