Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mulher Apaixonada, ao amado alentejano

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amado alentejano:
Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos!
Se estás a rir, envia-me o teu sorriso!
Se estás chorando envia-me as tuas lágrimas!
Eu amo - te!
Ao que o homem respondeu:
Meu amor.... Estou cagando.
Queres que te envie alguma coisa.

Ó Ferreiro guarda a filha
Não a ponhas à Janela
Anda por aí um rapazinho
Que não tira os oolhos dela.

Vai tu, vai tu, vai ela
Vai tu p´ra terra dela.

Ó Ferreiro guarda a Filha,
Não a ponhas ao Postigo
Anda por aí um rapazinho
Que a quer levar consigo

És o meu gosto, és a minha opinião
Hei-de amar a moreninha, da raíz do coração

Ó Ferreiro guarda a filha
Não a ponhas ao portal
Anda por ái um rapazinho
Que a quer levar a bem ou a mal.
Quem avisa amigo é!!!

1 comentário:

Edum@nes disse...

Mal a hora escolheu,
Alentejana apaixoda
Seu amado respondeu
Estou fazendo a cagada.

Merda não desejava,
Outra coisa desejaria
Alentejana mal amada
Merda sentido não faria.