Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sinto-me envergonhado

Dar a cara sem vergonha
blogue: grupalctrabs.blogspot.com
Acabei de chegar de assistir  uma vez mais a m bando de pessoas sems pingo de dignidade pelas camisolas que indevidamente vestem.
O Spoting e quem o ama devia merecer mais repeito dessa estirpe.
 Ando há muitos e muitos anos a acompanhar o Sporting e as suas equipas mas, como isto nunca tenho mesmo ideia de que algum dia tal tenha acontecido.
Falta de dignidade e de respeito pelo seu historial e por quem o ama.
Apetecia-me dizer tudo o que me vai na alma, mas por amor e respeito ao clube e à gente sério que por ainda lá anda alguns a servi-lo e a remar contra  a maré, vou-me ficar por este pequeno desabafo.
Só mais um apelo: - Tenham vergonha.

1 comentário:

António Querido disse...

Calma Amigo! Contrata um grupo de jovens Egípsios e mete-os de G3 na mão no estádio de Alvalade, e outro grupo de anti-Cadafis, no Terreiro do Paço para limpar os governantes corruptos, já que os de cá não os têm no sítio!
E assim matas dois, de uma cajadada!