Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

domingo, 20 de março de 2011

Defendendo a Floresta= Caminhada organizada Junta Freguesia de Sebolido.

Ontem dia 19 de Março dia do Pai, a convite pessoal do Amigo Presidente da Junta de Sebolido e Advogado da Associação de Grupo de Apoio a Doentes Alcoólicos Tratados e Abstinentes, lá nos deslocamos até ao alto da Serra da Boneca, para depois de nos concentrar-mpos junto à Capela de S. Pedro freguesia de Canelas/Penafiel, lá seguimos em Marcha até às Ventoínhas,na Freguesia de Sebolido, não como sinal de protesto, mas para nos deliciar e refrescar com aquela panorámica maravilhosa e única que nos oferece aquelas belezas naturais, pertenças da nossa Aldeia.
Foi uma manhã maravilhosa. Tempo ainda, e depois da citada caminhada nos dirigimos para uma visita guiada à Firma AMBISOUSA, responsável pela recolha a tratamento dos residuos.
São daqueles convívios que nos fazem falta, para melhor cimentar as já existentes amizades vindas dos nossos companheiros de criança e outros que se foram juntando com o decorrer do tempo, e outras ainda apresentadas as pessoas e amizades iniciadas no dia de ontem.
A vida vale a pena. É bela, quando desprovida de quaisqueres outros propósitos que não sejam os de conviver e partilhar a nossa sá amizade e camaradagem.
Parabéns ao Executivo pela brilhante inciativa.

1 comentário:

Edum@nes disse...

Todos unidos para defender,
O que alguns querem destruir
A união faz a força podem querer
Porque temos razão vomos conseguir.