Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sábado, 21 de maio de 2011

Companhia de Fuzileiros Nº 2 = Palavras para Quê.

Cada vez a ansiedade é maior apesar de lembrar que o Leitão no Restaurante Virgilio na Mealhada vai ser importantíssimo, mas não é nem de perto nem de longe o mais importante.
Importante sim é o juntar da velha Camaradagem e a recordação dos bons Velhos Tempos.
Que felicidade para a Marinha, para os marinheiros, para o nosso Lago Niassa/Moçambique, Angola e claro Guiné.
Vale sempre a pena quando a alma não é pequena a mente funciona e o  coração brota amor.
Aos que  por uma ou outra razão não vão poder estarem presentes, um abração ou beijo às amigas e aqui poderão encontrar e serem contagiados pelo aquilo que por lá se irá passar.
A todos um óptimo Domingo.

3 comentários:

Edum@nes disse...

Muitas palavras há para dizer, e ouvir. muitas outras ficarão por dizer, porque nestas ocsiões. parece que os ponteiros do relógio anda mais rápido. Chega a hora da partida, e cada um leva consigo a esperança de voltar, a mais um convívio no próximo ano!
Imagina como seria, ainda, mais maravilhoso realizá-lo junto do Lago Niassa! Que todos vós enconrtais no rosto de cada pessoa aí presente, saude, alegria, felicidade, paz e amor. Desejo muito, sinceramente, que todos sejam felizes.
Eduardo.

Valdemar Marinheiro disse...

Foi maravilhoso como todos.
Sim Metabnula e o Lago Niassa, estiveram ali bem presentes e as histórias mais que muitas que todos nós temos que alo foram vivida ou inventadas lá e que agora nos enchem de felicidade voltá-las a contar.
Estes conívios são maravilhosos e dão-nos uma vitamina forte para ter vontade de continuar a viver e como me dizia um conviva : - Se no próximo ano, algúem falhar, que não seja por falta minha.

Tintinaine disse...

Só foi pena eu ter que andar sempre numa correria de um lado para o outro sem tempo para conversar com todos os amigos que ali se juntaram.
O melhor será entregar a organização a outro!
Vou começar a procurar o candidato ao lugar!