Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sábado, 4 de junho de 2011

Foto Roubada ao TINTINAINE = Espero que me perdoe eaceite que eu lhe agradeça.

Foi uma honra enorme poder conviver de perto com o Páscoa. É um camarada Espectacular.





Não fazia a menor ideia desta foto, mas o Carlos sempre perspicaz lá conseguiu esta maravilhaque serve para  documentar fielmente, o que foi o nosso convívio de sã camaradagem.
O Páscoa para beber meio copo de vinho, mas para se armar na minha ideia, teve direito a pousar com duas garrafas (brincadeira).
 Na foto aparece aquela que tem tido a pachorra de me ter aturado, dar duas filhas e dessa semente veio agora o Rafael.
Obrigado Carlos pela objectiva. Contigo ela funciona na hora certa.

1 comentário:

António Querido disse...

Obrigado pelo elogio, Amigo Valdemar, a honra é toda minha ter-te conhecido pessoalmente, termos abraçado juntos o Lago Niassa, e é bom não esquecermos que isto deve-se aos convívios organizados pelo Amigo Carlos "TINTINAINE"!
Essa de meterem duas garrafas na minha frente, foi uma maldade ou coincidência porque vinha conduzir até à Figueira, se tivesse boleia bebia mais vinho que tu de água(brincadeira)Um beij. à tua esposa, ninfa, companheira, e mãe das tuas belas Filhotas,que já te deram o Rafael e irão dar mais concerteza!
Um Abração, tudo de bom para ti!