Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sporting/Benfica = A Verdade e a Mentira

Realísticamente Falando.  A verdade da Mentira.
Não tenho por hábito meter-me na vida dos meus vizinhos, mas na verdade quando as coisas ultrapassam o aceitável sinto-me incomodado.
Que me desculpem os meus amigos Benfiquistas, mas na verdade ouvir como ouvi o Presidente do meu Clube Godinho Lopes, numa entrevista à RTP falar com toda a transparência, olhos nos olhos e tratar o bóis pelos nomes, deparo-me com a propagandeada do meu vizinho do Fábio Coentrão vindo para a imprensa com números irrealistas e fundamentadados apenas " segundo a minha conclusão, para  iludir o adepto do seu clube e quase como a passar um atestado de incompetência a quem vende, no caso concreto e o que impoorta o meu Sporting.
Vamos a contas:
- Fábio Coentrão foi vendido por trinta milhões de euros, o Benfica apenas tem direito a 24,9 milhões, já que a quantia restante, 5milhões e cem mil euros, passam a ser pertença de outros investidores do fundo de jogadores criado em 2009.
O Rio Ave pela venda de Coentrão tem direito a 1, 5 milhões de euros, o que deduze o recebimento do clube da luz para 23,4 milhões de euros.
Do contrato faz parte o negócio que o jogador cedido ao Benfica pelo Real custa dez milhões ao rival . Então as verdadeiras contas é que nos cofres da luz e certamente ainda terão outros pagamentos o Benfica vai arrecadar!!!
Treze milhões e quatrocentos mil euros.
Verdade ou mentira???

1 comentário:

Edum@nes disse...

A verdade e a mentira,
São duas coisas diferentes
Quem muito rouba diz-se que tira
Os que não roubam dizem-se delinquentes.
Resto de uma boa tarde de sábado.
Eduardo.