Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma Lição a não esquecer

Em cada dia que passa mais certezas ficam, que temos muita gente empenhada em ajudar todos quantos estão empenhados em causas comuns e que tem por base ajudar quem só por si poucas ou nenhumas hipoteses lhes restam de se libertarem de situações para que foram arrastados, mas que ao sentirem que alguém a seu lado está atento e disponivel para os ajudar, esse descorrentar é possivel.
Nesta semana as provas de colaboração que foram disponibilizadas para a divulgação da Associação GADATA são prova cabal do que em cima é afirmado.
A pronta disponibilidade dos Jornais Espinho Alerta, Terras da Feira, Correio da Feira, Rádio Regional de Arouca, Rádio Clube da Feira, todos na divulgação e no que representa a GADATA, a entrevista em Directo na Rádio Águia Azul, são por demais evidentes que  a solidariedade e genorosidade não é palavra vã.
Juntando a Digníssima Direcção do Orfeão da Feira e os Artistas que generosamente vão actuar no próximo Sábado pelas 21h30m no Auditório, falam por sim.
Juntando ainda todos quantos de várias formas nos tem feito chegar a sua solidariedade, apenas e com toda a humildade nos resta, e assumir o compromisso d procurar em cada dia trabalhar mais e melhor,  sempre no propósito de não desiludir quem acredita em nós.
A todos um bem Hajam e o nosso reconhecimento.
A Direcção da GADTA.

Sem comentários: