Fazer bem feito poderá não ser fácil de fazer. Mas fazer bem feito é um desafio a que os nossos políticos, "boys" e "girls" não estão prerparados para desempenhar esses papeis.
É, de facto, escandalosamente imoral que os erros dos decisores políticos sejam pagos pelos 257.745 desempregados que, segundo números da Segurança Social, perderam o subsídio de desemprego e o susidio social de desemprego, o que significa igual número de familias na miséria, ou pelas outras centenas de milhar que ficaram sem RSI ou abono de familia (retirado a 645.6oo familias desde Novembro).
Isto enquanto os encargos com vencimentos " despesa de representação", horas extraoordinárias, ajudas de custo, suplementos, prémios, subsídios de residência e alojamento e outros mais dos "boys" e "girls"dos gabinetes ministeriais ascenderam a 19,7 milhões de euros 2010. E ainda ficam de fora os gabinetes dos 38 secretários de Estado, às vezes mais "populosos" do que os dos próprios ministros...
Dá para perceber!!!
2 comentários:
Sem dúvida, "eles" deveriam prestar contas... Mas quem é que os vai obrigar?!?
Se um dia os Lambe Botas perceberem que estão no campo errado e que devem defender uma sociedade mais justa e deixe de olhar para o vizinho do lado com inveja se ele tem o mesmo que ele.
Valendo-se da vassalagem os fulanos gozam e sacam a seu belo prazer.
Porque os cães ladram mas depois da procissão saír do adro
Enviar um comentário