Não serei português se não apoiar esta equipa estrangeira, que de portuguesa só tem o nome e o dinheiro?
Deverei concordar com jogadores que desfrutam de enormes benesses monetárias portuguesas, enquanto eu sou confrontado diáriamente com impostos???
Deveria ser considerado escandalo nacional, e como tal expressamente poibido.
Como é possivel que um País dito em crise!!! Se possa dar ao luxo de pagar ordenados fabulosos e se possam fazer contartações milionárias? Continuar a autorizar estes gastos superfluos???
Já não bastava a Igreja ser um Estado dentro do próprio Estado para auferir benesses???
Benfica?
Arrisca-se amanhã a jogar sem um único português.
Onde está o clube pelo qual eu nutria uma grande simpatia e admiração e que a muitos jogos ía a assistir e que depois do amor ao meu Sporting, era o clube pelo qual mais simpatia e admiração eu tinha.
Tantos simpatizantes e admiradores deste clube até ao ano de 1979 onde só era permitido jogarem futebolistas portugueses.
Agora o espanhol Capdevilla foi o último a ser inscrito num plantel que conta com 27 estrangeiros.
Amanhã quando entrarem em campo muito provávelmente nem um português para amostra da raça lusitana!!!
Conheci tantos sócios e simpatizantes Benfiquistas que criticarem e muito justamente as opções dos clubes madeirenses... Na política de aquisições só de estrangeiros...Que dirão agora???
Será que mudam-se os tempos... Mudam-se os ventos... Bom é navegare ao sabor da corrente directiva!!! Não creio que uma grande maioria se reveja nesta política inadmíssivel.
1 comentário:
Bom, quem for hoje a Londres irá encontrar o Vale de Azevedo a viver à grande e à francesa com um cascol do Manchester rodeado de monhés... Díria que a culpa é da GLOBALIZAÇÃO!
Valdemar Alves
Enviar um comentário