Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leão Doente

Quanto mais o tento esquecer, mais me lembro dele. O MEU SPORTING.
Longe estava de imaginar no príncipio da epóca que viria a ser uma época de tremendo sofrimento, direi mesmo de horrível sofrimento.
Talvez tenha cometido o pecado de depois de procurar saber quem seria Paulo Sérgio ter acreditado demasiado que teria capacidade para comandar a Nau.
Acreditei que seria um treinador que muito traria de novo ao Futebol do Sporting, seguiu-se Costinha e o próprio Bettencourt.
Falhei redondamente, tudo o que de positivo neles via, veio  a confirmar-se que eram ocos e nada tinham para dar.
Hoje mais me dói, quando descubro que nem um pingo de humildade brotam. Não são capazes de  reconhecerem o mal que já fizeram e prejudicaram o clube, mas até nisso é desolador ver-se neles a falta de seriedade. São pessoas que e apenas os números dos euros contam.
O  meu Sporting está tal como o País, com Gente que só o sabe desgovernar e descapitalizar.
Mas acredito que o Sporting vai superar esta crise que eles ajudaram a provocar e a história não fará história destes predadores.
SPORTING FOREVER.

2 comentários:

Edum@nes disse...

Todos metidos no porão de um navio, e levá-los para o Alto-Mar, e deixá-los entregues ao tubarões. Se calhar até os tubarões morriam depois de os comerem, porque essa raça são, ainda, piores do que o veneno, fazem mal mesmo a quem os não come.
Mas, olha amigo Valdemar, não se deve perder a esperança. Acreditando que as coisas vão mudar, e na próxima época quem sabe se não irá ser campeão?

Tudo de bom para ti e tua família.
Bom fim de semana
Eduardo.

Tintinaine disse...

E agora já foi o treinador também!