Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não digas que não sabes!!!

Porque sabes que eu agora quero sorrir. Porque tenho gosto, tenho vida!
Porqur já deswpejei a "selha de lágrimas". Talvez por ter reencontrado o corpo  ausente.
Sabes eu redescobri as manhãs com que já tinha vivido e sempre quis e desejei voltar a ter,
Não estou magoado, apenas e só comigo! Não quero de novo a voltar a ser infeliz.
Acredita que não tenho dúvidas que hoje sou muito mais feliz!

2 comentários:

Edum@nes disse...

Mas não sei o futuro,
Tento imaginá-lo
Viver neste mundo seguro
Que alguém tenta tramá-lo.

Viver no mundo sem interesse,
Dormir e acordar infeliz
É como que desaparecesse
Tudo aquilo que nunca quis.

O sonho é pura ilusão,
Quando acontece faz sorrir
Também faz doer o coração
Por alguma tristeza sentir.

Tintinaine disse...

Estás hoje muito filosófico.
Ou será sentimental?