Do Rio Douro ao Lago Niassa - Confidências de um Pescador/Marinheiro

sábado, 29 de janeiro de 2011

Carta a um Amigo

Quando o Virgilio teve um desabafo, talvez até para descomprimir um pouco do frenesim que lhe estaria a causar o convite à familia para este sabado se deslocarem ao restaurante. Coisa´improvável que viesse a admitir vir a acontecer até há pouco tempo a esta parte.
Face ao exposto o Carlos Tintinaine em conversa telefónica disse=me se fosse mais perot fariamos-lhe uma surpresa, ao qual eu sugeri: - Como tal não é possivel vamos surpreende-lo com dois telefonemas.
Costumamos levar as coisas até ao portpo de destino e assim aconteceu!!! Acertamos a hora de lhe telefonar isto para evitar distraí-lo caso ele fosse a conduzir. O Carlos telefonou e o Virgilio verdade que conduzia  trocaram uma palavras e poucos depois o Carlos informou-me e fui eu a ligar-lhe. Como o ter de ser tem muita força, mais uma vez aconteceu!!! Liguei mas o Virgilio tinha o Grilo desligado. Fiquei triste por não me ser possivel surpreende-lo e ajudar a descompressá-lo um pouco, mas como não dependia de mim tive de acabar por desistir. Enviei-lhe uma mensagem Telemóvel e agora estou a revelar esta surpresa que lhe tinha reservado. Espero que tudo tenha corrido pelo melho e os desejos sinceros que esta tenha sido o início de muitas outras futuras.
Todos nós que diáriamente aqui nos encontramos devemos sentir-nos felizes.
Parabéns Virgilio e muita Força. A vida é maravilhosa se soubermos o que de bom ela nos proporciona.
Com devem ter-se sentido felizes os teus familiares.

1 comentário:

Tintinaine disse...

Acho que o Virgílio não descobriu isto. Ele não deixaria passar isto sem o seu comentário, tenho a certeza.